28 agosto, 2009

O MILAGRE DO PEDAÇO DE FOLHETO


Em uma cidade havia um irmão que, com frequência, saía com muitos folhetos evangelizando. Um certo dia, ao entregar um folheto para um cidadão, o mesmo pegou-o e rasgou em pedaços.
Ao chegar em casa, quando foi trocar de roupa, o homem percebeu que havia enroscado em sua calça um pedaço do folheto. Quando ele pegou este pedaço de folheto, teve a impressão que o mesmo cresceu em sua mão. Sem entender, ele leu: " E disse Jesus..." O que será que Jesus disse? Por que eu rasguei o papel? Eu preciso saber o que Jesus disse. O que será que Jesus disse? Com esta santa inquietação, ele não resistiu e voltou ao lugar onde recebeu o folheto. Procurou pelo rapaz até encontra-lo.
Quando ele conseguiu acha-lo, contou ao jovem o que aconteceu e implorou a ele: Compartilhe comigo o que foi que Jesus disse... Prontamente, o jovem evangelista começou a ministrar sobre o que Jesus disse. Antes que terminasse, o homem estava se rendendo a Jesus e o recebendo como seu Salvador e Senhor.

Texto retirado do livro Ilustrações PR. Josué Gonçalves

Uma grande ilustração para refletirmos sobre o trabalho de evangelismo. Há quem desvalorize a distribuição de folhetos, mas como vimos acima, Deus pode operar através de um simples pedaço de folheto, quanto mais com a literatura completa.
Não podemos negligênciar a obra de evangelização temos que despertar para o trabalho do Senhor, aproveitemos enquanto há tempo, pois a hora vem em que não haverá mais dia para o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário